Minha evolução

sexta-feira, 18 de maio de 2012

10 DIAS DE SLEEVADA E MUITO FELIZ

Ola meninas!!! Tenho passado muito bem ...apenas um pouco de queimação apos tomar a sopinha...acredito que algum ingrediente naum esta caindo bem, pois com o caldinho eu naum tinha essa queimação mas passarei com a Nutri na segunda e vou esclarecer  e depois posto aki. Ontem   a noite provei  leite desnatado + sucralose + chá de camomila e amei...uma excelente sugestão para o friozinho .....
Hoje me pesei e nem acreditei!!! Estou com 10kg a menos!!!!
Estou muito feliz pois em 10 dias de operada jah estou conseguindo fazer "perninha de índio"!!!rsrsrsrs
Ja estou realizando algumas atividades rotineiras como dirigir, caminhar... evitando movimentos bruscos e peso.
Mais uma vez agradeço a Deus e ao dr Marcelo Salem e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário