Minha evolução

domingo, 13 de maio de 2012

Cinco dias de Sleevada


Cinco dias de sleevada!!! Não tem sido fácil....mas como isso naum eh para fracos !!rsrsrsrs
Me adaptei bem com os líquidos e conforme orientação do meu meu medico hoje jah comecei com 30 ml de liquido a cada 15 minutos intercalei entre água de coco , chá , caldo e gelatina derretidinha ( uma delicia). Me sinto um bb conquistando meu espaço e conhecendo meu corpo....como de uns anos pra k fiquei comilona não prestava atenção no prazer de saborear cada alimento...e eh ate engraçado pois estou apenas com saboreando coisas simples ...estou feliz pois Deus e minha irma tem me ajudado muito...cada gole e cada nova conquista tenho louvado a Deus!!!
Sai do hospital parecendo um saco de bexigas, pois fiquei muito inchada devido a uma alergia que tive com rinite e produzi muita secreção, então o Dr Marcelo suspendeu os líquidos e passou a administrar na veia, então sai super inchada na verdade com 3 kg a mais... a sensacão do inchaço eh muito ruim...mas o dr Marcelo disse que isso passaria logo e o importante eh não desidratar. Creio muito em Deus e como eu disse somos muito amigos rsrsr e pedi a ele ontem a noite que me aliviasse do inchaço que me incomodava muito e fiz xixi a noite toda e pela manha jah conseguia ateh dobrar as pernas e fechar as mãos. Passei o dia super bem, agora vou terminar a noite com um chazinho.... Forca, Foco e Determinação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário