Minha evolução

sábado, 2 de junho de 2012

me sentindo mais leve

Hoje acordei muito feliz...em saber que todo o processo que passei estah valendo a pena... estou me sentindo mais leve sentando na posição de "perninha de indio" e me adaptando muito bem principalmente com a água ...
Ontem fui a uma fetinha de amigos, e antes liguei pra minha nutri para saber se podia comer algo na festa, e ela disse que aeh poderia comer o recheio de carne da esfirra e de frango de salgados assados, mas nada de frituras e doces!!! Mas como ela me disse que normalmente as carnes sao temperadas com caldo tipo knor o interessante seria eu jantar em casa para evitar essas carnes pois nao tenho 30 dias de operada ainda.. entao resolvi seguir a risca, jantei em casa e abusei da agua na festa!!! No jantar serviram salada e entao comi um pouco..cenoura e beterraba ralada apenas com sal...o bom eh que nao sinto mais fome..entaum me senti super bem!!! Outra coisa eh que estou perdendo todos os meus sapatos!!! meu numero de sapatos era 35 qdo eu era magrinha, depois que fui engordando chequei aos 37...hj estou nadando no 37  e o 36 jah esta largo.. ontem usei um sapato que ha tempos naum usava devido ao salto alto...me surpreendi!!! Usei a festa toda sem sentir dores no peh!!!Que alegria!!! Estive refletindo sobre o qto estou comendo e cheguei a uma conclusao que sozinha , PRA MIM, seria muito dificil pra mim chegar ateh aqui.... hj como nao tenho mais fome... eh muito mais facil...mas deixa pra eu comentar daqui uns 6 meses..pois ainda eh muito cedo... essa blusa ficava mais justa na coxa agora virou um vestidinho rsrsrsr....legal neh!!! bjs a todos

2 comentários: